» Polícia
Menina de 13 anos é morta com tiros na cabeça; namorado de 15 anos é o suspeito
O caso será investigado pela Polícia Civil

Uma garota de 13 anos foi assassinada à tiros na tarde desta quinta-feira (25), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um adolescente de 15 anos.A polícia realizou buscas, contudo, o garoto não foi encontrado.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe do Força Tarefa foi acionada por volta de 16h30 e se dirigiu até rua onde está localizada a residência em que foram realizados os disparos. A casa fica na Rua Siloé Tavares.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte da adolescente, que apresentava marcas de bala na cabeça. O número de tiros na qual ela foi atingida não foi divulgado.
Segundo relatos da população o namorado da vítima foi quem realizou os disparos, entretanto ainda não foi esclarecida a motivação do crime. A Polícia Militar realizou buscas, porém o suspeito e nem a arma foram encontrados.
A Polícia Científica realizou a perícia do corpo que foi entregue ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país