» Polícia
Dupla é presa por militares do 2º BPM sob suspeita de tráfico de drogas em São José da Laje
Os suspeitos foram levados até a delegacia de União dos Palmares para a lavratura do flagrante

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Alto da Boa Vista, em São José da Laje, na noite desta terça-feira (30). As guarnições foram acionadas por volta das 23h20 durante um patrulhamento que estava sendo realizado na cidade.
Os militares receberam uma denúncia anônima de que um tele carro Ford Ecosport preto estava levando um passageiro que possuía drogas para serem entregues no Alto da Boa Vista. O carro foi acompanhado pela equipe e, no momento do desembarque, o suspeito desceu com uma bolsa.
Quando avistaram a viatura, o motorista do tele carro conseguiu fugir com o veículo e o suspeito correu em direção a uma casa que havia sido citada na denúncia. Quando a polícia o encontrou, ele já estava repassando a droga na calçada da residência. O indivíduo tentou fugir para dentro da casa, mas foi encontrado pelos policiais.
Foi realizada uma revista pessoal, durante a revista foram encontradas drogas em uma bolsa plástica que estava sendo repassada ao dono da residência. Na casa foram encontradas uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes.
Os suspeitos foram levados até a delegacia de União dos Palmares para a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Foram apreendidos uma balança de precisão, 300g de cocaína, 125g de crack, 580g de maconha, 2 celulares e muitas bolsas para embalagem.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
3
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ACIDENTE
Colisão entre carro e van deixa feridos no município de Atalaia