» Polícia

Suspeito de assassinar namorada de 13 anos no interior de Alagoas confessa crime e é apreendido

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro, mas a vítima morreu antes de ser socorrida

Vítima - Fotos: Arquivo Pessoal

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil (PC-AL) suspeito de atirar e matar a namorada de 13 anos identificada por Julia Kauanny Bezerra em Santana do Ipanema, cidade do interior de Alagoas. Segundo o que ele disse à polícia, o indivíduo estava manuseando a arma quando houve o disparo acidental que atingiu a garota.

Conforme informações repassadas pela delegada Daniella Andrade, o casal estava junto desde maio deste ano e, de acordo com o adolescente, era uma relação tranquila e sem brigas. Ao ser questionado sobre a arma, o jovem não informou como conseguiu.

A delegada informou a dinâmica do crime que aconteceu na última quinta-feira (25). "Ele contou que estava no quarto com a namorada e a irmã dele de 3 anos. Ele disse que manuseava a arma e que a mesma disparou na menina. No local, havia parentes do jovem."

De acordo com a perícia, a bala entrou pelo lado esquerdo do rosto da vítima e saiu pela região que fica acima da nuca. Amostras das mãos da adolescente foram recolhidas para a realização do exame residuográfico. O exame identificará se a menina manuseou a arma e se ela teria sido a autora do disparo.

O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) chegou a ser acionado para socorrer a garota, mas ela morreu antes de ser socorrida.