» Polícia
Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a esposa e o filho em Maceió
O suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir e tentar matar a própria esposa de 28 anos. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Clima Bom, em Maceió, Capital alagoana. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi contido por populares até a chegada da polícia.
Conforme as informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares informaram aos militares do 4° Batalhão durante um patrulhamento na região que um homem bêbado havia agredido e tentado matar a esposa e o filho.
A guarnição foi até o endereço indicado e o indivíduo estava sendo contido por populares. Entretanto, quando foi dada a voz de prisão, o homem reagiu e precisou ser contido com gás de pimenta. O acusado apresentou um comportamento agressivo, por conta disso foi necessário o uso de algemas.
O suspeito estava com arranhões no joelho e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã de Jaqueira, onde recebeu atendimento médico.
O homem, a vítima e uma testemunha foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro, onde o acusado foi autuado pelo crime de violência doméstica.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas