» Polícia
Professor de música suspeito de abusar de crianças em Maceió é condenado a 17 anos de prisão
As vítimas eram alunas de uma escola de música do suspeito

Um professor de música foi condenado a 17 anos, oito meses e 15 dias de reclusão por abusar sexualmente de duas crianças de 6 e 8 anos, em Maceió. As meninas eram alunas da escola de música do condenado, que inicialmente cumprirá a pena em regime fechado.
O homem foi sentenciado na última sexta-feira (9). Conforme a decisão do juiz Kleber Borba, o professor deve responder inicialmente em regime fechado, pois o crime é considerado hediondo. Crimes hediondos não dão ao condenado o direito à liberdade provisória e a indulto, além de serem inafiançáveis.
Prisão
O professor de música foi preso no começo de abril deste ano, após familiares das vítimas denunciarem os abusos cometidos pelo indivíduo a duas meninas, de 8 e 6 anos. O primeiro caso de abuso sexual teria acontecido em 2023 e o segundo teria acontecido em 2024. Os abusos eram praticados durante as aulas.
O homem de 44 seria o proprietário da escola de música onde os abusos aconteciam. A escola está localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, Capital alagoana.
A vítima relatou à polícia que o condenado beijava várias partes do corpo dela. "Beijava em todo canto, no queixo, na bochecha, na barriga, na perna, mas a boca não beijava". Além disso, era beijada com frequência durante as aulas, até quando estava doente. "Até gripada, ele fica me beijando toda hora", disse a menina.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países