» Política
Candidatos à Prefeitura de Maceió participam de debate nesta segunda-feira (2)
Evento será mediado pelo jornalista Mauro Wedekin e transmitido ao vivo pela rádio CBN e plataformas digitais
Na próxima segunda-feira (2/9), a rádio CBN Maceió, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), promoverá um debate entre os candidatos à Prefeitura de Maceió. O evento será realizado das 11h às 12h no auditório do Hotel Ritz, localizado no bairro Cruz das Almas.
O debate será mediado pelo jornalista Mauro Wedekin e transmitido ao vivo pela rádio CBN, pelo canal oficial do YouTube e pelas plataformas de streaming parceiras. Até o momento, confirmaram presença os candidatos Lobão, do Solidariedade, e Rafael Brito, do MDB.
Na última segunda-feira (26), a direção da rádio CBN se reuniu com representantes dos candidatos convidados para definir as regras do debate. O atual prefeito de Maceió e candidato à reeleição, JHC, do PL, não enviou representante para o encontro.
Os especialistas acadêmicos da UFAL estabeleceram que o debate será dividido em cinco blocos. O primeiro bloco contará com perguntas de temas livres entre os candidatos, com direito a resposta e réplica. No segundo bloco, os candidatos responderão a perguntas enviadas por docentes da UFAL, abordando temas genéricos como segurança, mobilidade e saúde.
Já o terceiro bloco permitirá que os candidatos façam novas perguntas entre si, com temas livres. No quarto bloco, jornalistas presentes farão um questionamento a cada candidato. Finalmente, no quinto bloco, cada candidato terá um minuto para suas considerações finais.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro