» Política
Santana do Mundaú inaugura Praça Multieventos do Areado em homenagem a Sônia Luiz
Área destruída pela enchente de 2010 foi palco de eventos e celebrações importantes para a comunidade
Nesta sexta-feira (30/8), Santana do Mundaú viveu um momento de nostalgia com a inauguração da Praça Multieventos do Areado, um espaço que carrega forte valor sentimental para os moradores. A obra, que homenageia a Sra. Sônia Luiz da Silva, marca a reconstrução de um local destruído pela enchente de 2010 e que, por anos, foi palco de eventos e celebrações importantes para a comunidade.
Realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, a construção da praça incluiu a criação de um palco, camarins com banheiros, gazebos para exposições culturais, além de nova iluminação, arborização, e pinturas em grafite. O prefeito Arthur Freitas ressaltou o empenho da gestão na entrega do projeto.
“Assinamos a ordem de serviço em abril, e desde então, com o planejamento e compromisso com o qual sempre conduzimos nossa gestão, trabalhamos para entregar à nossa população, este equipamento que resgata a memória e a tradição desse lugar especial que fez – e fará história por gerações. O que era saudade, agora é realidade”, destacou o prefeito.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o secretário de Infraestrutura Roberto Bezerra, a primeira-dama Katherine Farias, o pároco Padre Cícero, e familiares da homenageada, além de representantes da sociedade civil.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"