» Política
André Castro intensifica campanha com visita à feira livre de Santana do Mundaú
André percorreu os corredores da feira, interagindo com os moradores e recebendo manifestações de apoio e carinho
Dando continuidade à sua campanha eleitoral, no último sábado (31/8), o candidato a prefeito de Santana do Mundaú, André Castro (MDB), intensificou seus esforços com uma visita à feira livre do município.
Acompanhado pelo atual prefeito Arthur Freitas, o candidato a vice-prefeito Nego das Brenhas e os candidatos a vereadores, André percorreu os corredores da feira, tendo a oportunidade de se encontrar com muitos eleitores, ouvir suas preocupações e discutir propostas diretamente com a comunidade.
"Estamos percorrendo os quatro cantos do nosso município; e por onde a gente tem passado, recebemos manifestações de apoio e confiança a esse projeto de continuidade a um trabalho que transformou Mundaú. Nossa visita à feira não foi diferente, fomos acolhidos com muita energia e carinho; e pudemos reafirmar que nossa retribuição será com mais seriedade e compromisso com todos", afirmou o candidato.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina