» Sociedade
Idoso de 72 anos morre tentando apagar incêndio na própria casa no interior de Alagoas
Conforme os populares, a casa tinha muitos materiais acumulados no quintal

Um idoso de 72 anos morreu tentando apagar um incêndio na sua própria residência na noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu na Rua da Paz, na cidade de Maribondo, interior de Alagoas. Os bombeiros estiveram no lugar para fazer o rescaldo.
Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais foram acionados para averiguar um incêndio. Quando chegaram ao local, populares estavam controlando o fogo com o auxílio de um caminhão-pipa.
Segundo o relatório, “A situação da residência, com uma imensa quantidade de lixo impedindo a passagem e a casa tomada por chamas, impediu a entrada da guarnição. Prontamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros para avaliar as condições do imóvel,”
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o fogo ficou concentrado no quintal da residência, onde a vítima acumulava muitos materiais de fácil combustão. Quando a corporação chegou, o fogo já havia sido controlado, sendo necessária apenas a realização do rescaldo.
O óbito do idoso foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os familiares da vítima, o idoso morava sozinho e os parentes não tinham acesso à casa.
Para realizar a retirada dos entulhos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve presente, permitindo que o corpo fosse retirado e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas