» Sociedade
Idoso de 72 anos morre tentando apagar incêndio na própria casa no interior de Alagoas
Conforme os populares, a casa tinha muitos materiais acumulados no quintal

Um idoso de 72 anos morreu tentando apagar um incêndio na sua própria residência na noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu na Rua da Paz, na cidade de Maribondo, interior de Alagoas. Os bombeiros estiveram no lugar para fazer o rescaldo.
Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais foram acionados para averiguar um incêndio. Quando chegaram ao local, populares estavam controlando o fogo com o auxílio de um caminhão-pipa.
Segundo o relatório, “A situação da residência, com uma imensa quantidade de lixo impedindo a passagem e a casa tomada por chamas, impediu a entrada da guarnição. Prontamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros para avaliar as condições do imóvel,”
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o fogo ficou concentrado no quintal da residência, onde a vítima acumulava muitos materiais de fácil combustão. Quando a corporação chegou, o fogo já havia sido controlado, sendo necessária apenas a realização do rescaldo.
O óbito do idoso foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os familiares da vítima, o idoso morava sozinho e os parentes não tinham acesso à casa.
Para realizar a retirada dos entulhos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve presente, permitindo que o corpo fosse retirado e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país