» Sociedade
Acusado de mandar matar ex-esposa em Maceió vai a júri nesta quinta (5); vítima sobreviveu
Motivação do crime teria sido porque a mulher se recusou a voltar a conviver com o réu

Nesta quinta-feira (5), Antônio Carlos da Silva Santos, réu acusado de tentar matar sua ex-esposa em 2010, enfrentará um júri popular no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O julgamento, que terá início às 8h, será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.
O crime ocorreu em 9 de junho de 2010, quando, de acordo com o processo, Antônio Carlos teria contratado dois homens para assassinar a vítima em um salão de beleza no bairro do Benedito Bentes. Durante o ataque, a mulher foi atingida por vários disparos, incluindo um tiro no peito.
Conforme os autos, a motivação do crime teria sido a recusa da vítima em reatar o relacionamento com o réu. Durante o processo, ficou evidenciado que Antônio Carlos já havia demonstrado comportamentos violentos durante o relacionamento, incluindo agressões físicas.
Apesar do ataque, a vítima sobreviveu. Em seu depoimento, o réu negou qualquer envolvimento no crime. A decisão final será tomada pelo Tribunal do Júri, que avaliará as provas e os depoimentos apresentados.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo