» Sociedade
Acusado de mandar matar ex-esposa em Maceió vai a júri nesta quinta (5); vítima sobreviveu
Motivação do crime teria sido porque a mulher se recusou a voltar a conviver com o réu
Nesta quinta-feira (5), Antônio Carlos da Silva Santos, réu acusado de tentar matar sua ex-esposa em 2010, enfrentará um júri popular no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O julgamento, que terá início às 8h, será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.
O crime ocorreu em 9 de junho de 2010, quando, de acordo com o processo, Antônio Carlos teria contratado dois homens para assassinar a vítima em um salão de beleza no bairro do Benedito Bentes. Durante o ataque, a mulher foi atingida por vários disparos, incluindo um tiro no peito.
Conforme os autos, a motivação do crime teria sido a recusa da vítima em reatar o relacionamento com o réu. Durante o processo, ficou evidenciado que Antônio Carlos já havia demonstrado comportamentos violentos durante o relacionamento, incluindo agressões físicas.
Apesar do ataque, a vítima sobreviveu. Em seu depoimento, o réu negou qualquer envolvimento no crime. A decisão final será tomada pelo Tribunal do Júri, que avaliará as provas e os depoimentos apresentados.
» MAIS LIDAS
-
1
VEJA VÍDEO
Crime? Prefeita distribui dinheiro durante o carnaval em Porto Calvo
-
2
CARNAVAL 2026
Tudo Azul celebra 82 anos e reafirma força no Carnaval do interior
-
3
POLÍTICA
Sem teto? Cobertura onde Collor cumpre pena em Maceió vai a leilão
-
4
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
5
CARNAVAL 2026
Maior bloco de bairro de União, Coisas da Vida anima Costa e Silva neste domingo