» Polícia
Homem é preso um mês após esfaquear vítima que pediu ajuda em igreja de Maceió
A Missa foi invadida pela vítima, que estava sangrando e bastante machucada
O homem de 23 anos que esfaqueou o ex-cunhado que foi pedir ajuda durante uma Missa foi preso nesta quinta-feira (11), na cidade de Maceió. O indivíduo, que estava foragido há um mês, possuía um mandado em aberto por homicídio. O crime aconteceu em agosto desse ano.
Conforme a coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a delegada Tacyane Ribeiro, o homem foi preso no Bairro do Benedito Bentes pela Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento na região. O acusado foi flagrado vendendo drogas e, ao consultar o sistema, os policiais encontraram o mandado de prisão.
Entenda:
No dia 11 de agosto, um homem sangrando invadiu a Missa que acontecia na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Rosa Mística e Santo Antônio de Pádua, no bairro Cidade Universitária, em Maceió para pedir ajuda após ter sido esfaqueado por seu ex-cunhado.
Na transmissão da Pastoral de Comunicação (Pascom) do Village é possível ver o momento em que a vítima entra na Igreja para pedir ajuda e o padre tenta acalmar a situação afirmando que o policial já está no local, “tá alí, o policial está aí”.
Conforme o relato do homem aos policiais, ele foi esfaqueado pelo ex-cunhado durante uma briga de família, e o suspeito tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e uma medida protetiva contra ele.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, no bairro Cidade Universitária. Poucas horas depois, recebeu alta.
Veja:
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro