» Polícia

Família diz que torcedor do CRB agredido com bomba não participa de torcidas organizadas

A vítima segue internada no Hospital Geral do Estado

Vítima - Fotos: Cortesia

A família do torcedor do CRB que foi agredido por 5 motociclistas com pedradas e foi atingido por uma bomba artesanal quando voltava do jogo entre CRB e Sport no Rei Pelé afirmou que ele não participa de nenhuma torcida organizada. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (11).

Em uma entrevista à TV Gazeta, os familiares da vítima disseram que o jovem de 17 anos estava esperando o ônibus, mas o veículo demorou a chegar. Então, ele e as outras pessoas que esperavam ir embora a pé.

"Foi no momento em que aconteceram as agressões. Falaram que passou um homem avisando que tinha cinco homens jogando bombas. Só que eles não deram ouvidos. Quando ele deu dois passos, já vinham os caras soltando bombas e jogando pedras nele. Ele ficou para trás sozinho. […] Ele só torce pelo time. Ele ama o time somente", explicaram.

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e está estável após passar por um procedimento cirúrgico. Conforme a família, o adolescente está consciente e conversando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.