» Política
Apoio da comunidade evangélica impulsiona campanha de Júnior Menezes em União dos Palmares
Durante evento na segunda (16), o candidato destacou a importância do apoio evangélico e reafirmou seu compromisso com os valores familiares e morais

O candidato a prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes (MDB), recebeu um apoio expressivo da comunidade evangélica durante um encontro realizado na noite desta segunda-feira (16/9), sob a liderança do candidato a vereador e companheiro de partido, Sandro Jorge. O evento, marcado por momentos de louvor, discursos de lideranças e declarações de apoio, foi mais um avanço importante na campanha de Júnior, evidenciando a influência do segmento religioso no cenário político local.
Acompanhado pela candidata a vice, Samires Ulisses, e pelo atual prefeito Kil Freitas, Menezes reforçou que o apoio da comunidade evangélica é fundamental, não apenas pela representatividade desse grupo no eleitorado palmarino, mas também pelo alinhamento de valores que compartilham. Ele enfatizou que sua campanha está profundamente enraizada em ideais que priorizam a família e os valores morais.
“Os evangélicos sabem que sempre podem contar com o nosso governo para apoiar esse segmento tão importante, que sempre teve portas abertas durante os governos do Kil. Comigo e com Samires não será diferente. Somos católicos, mas sempre tivemos uma relação muito próxima com o público evangélico. Continuaremos com políticas públicas que celebrem este segmento e os princípios fundamentais da comunidade cristã. Este apoio nos enche de determinação para seguirmos em frente”, destacou Júnior.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
2
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
SEM CONSENSO
Governo de Alagoas mantém proposta de majoração salarial para policiais civis