» Polícia

Homem é preso no Sertão de Alagoas acusado de estuprar criança de 12 anos

Além da vítima, ele teria tentado abusar da irmã dela, de 11 anos

Prisão - Fotos: Reprodução

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18) na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, acusado de estupro de vulnerável. Conforme investigações, o crime aconteceu no ano de 2020, quando a vítima tinha 12 anos.

Segundo a polícia, o indivíduo oferecia bens em troca de relações com a criança. Além do estupro, o acusado ameaçava a vítima caso ela contasse sobre o que acontecia e dizia constantemente que a menina era dele e que, se ela se relacionasse com outra pessoa, ele a mataria.

Os familiares da menina só começaram a desconfiar do que ela vinha sofrendo quando a vítima apareceu com marcas no pescoço. Ao ser perguntada sobre elas, ela não falou sobre o que acontecia. A criança relatou o fato apenas quando o acusado saiu de casa. O indivíduo teria tentado abusar também da irmã da vítima, que tinha 11 anos. 

A prisão foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira, e coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3).   O indivíduo foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso e ficará à disposição da Justiça.