» Política
Marcius Beltrão denuncia intimidações em Penedo durante campanha
Candidato a prefeito informou que já tomou as providências legais e que não irá desistir da campanha
O candidato a prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (19/9) para denunciar episódios de intimidação e agressão contra sua campanha e equipe. Segundo ele, um incidente ocorreu na noite de quarta (18), no povoado Tabuleiro dos Negros, onde diversos veículos bloquearam as estradas, impedindo a entrada e saída do local.
"Quero aqui falar com o povo de Penedo. Ontem à noite estivemos no povoado Tabuleiro dos Negros e diversos veículos fecharam a estrada, a entrada e a saída daquele povoado pacato, de pessoas de bem", relatou Marcius. Ele também afirmou que opositores ao seu projeto político estariam perseguindo membros de sua campanha, incluindo seu sobrinho e sua candidata a vice-prefeita, Ivana Toledo.
Beltrão informou que já tomou as providências legais, com a denúncia sendo encaminhada ao juiz eleitoral, registro de boletim de ocorrência no CISP de Penedo, além de comunicação ao Ministério Público para apuração dos fatos. Ele classificou os atos como "violência psicológica e física" e expressou indignação com a situação.
Apesar das adversidades, o candidato afirmou que não irá desistir da campanha. "O que eles querem é inibir nossa ida às ruas para conversar com a população. Tudo isso vai acabar. Acredito na Justiça, acredito nos homens de bem, e com certeza teremos uma campanha de paz e pela democracia", concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
2
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
3
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
4
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
5
EDUCAÇÃO
Alagoas inicia renovação de matrículas da rede estadual para o ano letivo de 2026