» Política
Marcius Beltrão denuncia intimidações em Penedo durante campanha
Candidato a prefeito informou que já tomou as providências legais e que não irá desistir da campanha

O candidato a prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (19/9) para denunciar episódios de intimidação e agressão contra sua campanha e equipe. Segundo ele, um incidente ocorreu na noite de quarta (18), no povoado Tabuleiro dos Negros, onde diversos veículos bloquearam as estradas, impedindo a entrada e saída do local.
"Quero aqui falar com o povo de Penedo. Ontem à noite estivemos no povoado Tabuleiro dos Negros e diversos veículos fecharam a estrada, a entrada e a saída daquele povoado pacato, de pessoas de bem", relatou Marcius. Ele também afirmou que opositores ao seu projeto político estariam perseguindo membros de sua campanha, incluindo seu sobrinho e sua candidata a vice-prefeita, Ivana Toledo.
Beltrão informou que já tomou as providências legais, com a denúncia sendo encaminhada ao juiz eleitoral, registro de boletim de ocorrência no CISP de Penedo, além de comunicação ao Ministério Público para apuração dos fatos. Ele classificou os atos como "violência psicológica e física" e expressou indignação com a situação.
Apesar das adversidades, o candidato afirmou que não irá desistir da campanha. "O que eles querem é inibir nossa ida às ruas para conversar com a população. Tudo isso vai acabar. Acredito na Justiça, acredito nos homens de bem, e com certeza teremos uma campanha de paz e pela democracia", concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
3
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
4
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
5
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão