» Polícia
Três jovens são executados com mais de 30 tiros em Rio Largo
Vários estojos de munições de calibres 9 mm e 380 foram encontrados no local do crime

Um trio de homens identificados por Tawan Mateus, de 26 anos, Felipe Mateus, de 17 anos, e Maxuel foram assassinados com mais de 30 tiros em uma residência no conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (19). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Ao todo, foram realizados 32 disparos. A vítima de 26 anos apresentava duas marcas de tiros nas costas, três no braço direito e três na região do abdômen. A de 17 anos estava com 11 marcas, e ferimentos nas costas e no pescoço. A terceira vítima foi baleada com 13 disparos, e apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto.
Conforme informações da Polícia Militar, policiais do 8º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local indicado, encontraram três homens sem vida e com marcas de tiro, dois estavam no quarto e um na sala. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a polícia, foram encontrados no local do crime vários estojos de munições de calibres 9 mm e 380. Moradores relataram ter ouvido disparos.
As equipes do Instituto Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a coleta de evidências e recolhimento dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos