» Política
Prefeito Marcos Silva anuncia construção de nova creche em Messias
Investimento de quase R$ 3,5 milhões vai beneficiar 200 crianças na Nova Messias
O prefeito de Messias, Marcos Silva, anunciou nesta segunda-feira (23/9) a construção de uma nova creche no município, uma iniciativa que promete fortalecer a educação infantil na região. O convênio foi assinado durante uma reunião na Caixa Econômica Federal (CEF), onde o prefeito esteve acompanhado de sua equipe.
Marcos destacou a importância do investimento, que totaliza quase R$ 3,5 milhões e beneficiará cerca de 200 crianças. "Esses investimentos com certeza vão abrilhantar o Nova Messias e também a nossa querida cidade", declarou o prefeito, visivelmente empolgado com a conquista.
A secretária municipal de Educação, Kenia, ressaltou a importância da creche, afirmando que sua construção representa "um marco de esperança e progresso". Ela elogiou a gestão de Marcos Silva, enfatizando que essa realização é fruto de um comprometimento genuíno com o povo e as crianças da cidade.
Marcos Silva não deixou de agradecer ao governador de Alagoas, Paulo Dantas, pelo apoio nas iniciativas educacionais, lembrando que a creche Cria também está prestes a ser concluída. "É só gratidão a Deus. Vamos seguir em frente, trabalhando e reconstruindo a nossa querida cidade de Messias", concluiu o prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina