» Política
Ataques a Júnior Menezes geram efeito contrário e 60% rejeitam Brunno Lopes, aponta pesquisa
Pesquisa revela que a estratégia da oposição não surtiu efeito e reforça a liderança de Júnior na corrida pela Prefeitura de União dos Palmares

Os ataques direcionados ao candidato a prefeito Júnior Menezes (MDB) parecem ter gerado um efeito inesperado e contrário ao desejado pela oposição. É o que revela a mais recente pesquisa eleitoral, contratada pelo portal O Alagoano e conduzida pelo Inova Pesquisas, divulgada nesta terça-feira (24/9).
Segundo o levantamento, ao serem questionados "Destes candidatos, em quem o(a) senhor(a) não votaria de maneira alguma para prefeito de união dos palmares?", 60% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Brunno Lopes (PL), enquanto apenas 20,1% manifestaram rejeição a Júnior Menezes.
O estudo, que ouviu 801 pessoas em diversos bairros do município nos dias 17 e 18 de setembro, também destaca a sólida posição de Júnior na disputa eleitoral de 2024. Com 71,7% das intenções de voto do eleitorado palmarino, ele detém uma ampla vantagem sobre seu concorrente.
A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL-06034/2024, reflete uma tendência crescente de apoio a Júnior Menezes, consolidando-o como a escolha preferida da população de União dos Palmares.

» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países