» Política

Geo Cruz agradece ao povo de Ibateguara pelo favoritismo apontado nas pesquisas

Com 87% de aprovação nas pesquisas, candidato reforça compromisso com os mais carentes

Geo Cruz - Fotos: Reprodução

O candidato a prefeito de Ibateguara, Geo Cruz (MDB), expressou gratidão ao povo do município pelo apoio e favoritismo demonstrado nas recentes pesquisas eleitorais, onde aparece com 87% de aprovação dos votos válidos. Com uma campanha cada vez mais acolhida pela população, o candidato ressaltou que o reconhecimento é fruto de seu trabalho anterior como gestor.

“A população abraçou minha candidatura, voltada aos interesses da sociedade ibateguarense. Eles entenderam que o melhor para Ibateguara é o meu retorno à prefeitura. Governei por oito anos, priorizando atender os mais carentes, e agora estou nessa luta novamente. Embora as pesquisas sejam favoráveis, a eleição só está ganha quando as urnas forem abertas, no dia 6 de outubro", afirmou o Geo.

O candidato também fez questão de atribuir seu alto índice de aprovação ao trabalho realizado durante sua gestão anterior, há 12 anos, quando assumiu a prefeitura em uma situação difícil. Ele destacou as melhorias que trouxe à cidade, incluindo a pavimentação das ruas e a parceria com o governo estadual para garantir asfalto em diversas áreas.

"Eu atribuo isso a um trabalho que eu desenvolvi há 12 anos, quando assumi a prefeitura e recebi a guarda completamente na lama, pavimentamos toda a cidade de Ibateguara, conseguimos asfalto com o governo do estado. Isso avançou e deixei o meu legado e a minha casa nova, que é o carro-chefe e o carro-chefe da minha campanha, onde a gente derruba as casas de taipa das pessoas que jamais teriam condições de fazer com recursos próprios, fazemos de alvenaria, com recursos da prefeitura, de muita economia. Isso é uma economia com a administração centrada e equilibrada. Só quem ganha é a população. Isso hoje é a prova da minha aceitação ao meu retorno à Prefeitura de Ibateguara", concluiu o candidato.

A pesquisa no início da matéria refere-se a que está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL-09706/2024. O levantamento, que ouviu 400 pessoas, foi realizado no dia 23 de agosto de 2024, tem uma margem de erro de 4,9% e nível de confiança de 95%.