» Política
Saiba qual o desempenho eleitoral de Júnior Menezes e Brunno Lopes nos três principais bairros de União
Os dados são da pesquisa mais recente, registrada sob o número 06034/2024, realizada pelo Instituto Inova
Uma pesquisa realizada pelo Inova Pesquisa nos dias 17 e 18 de setembro revelou as intenções de voto para a eleição de prefeito em União dos Palmares, destacando a preferência dos eleitores em bairros da cidade. Em três principais, os dados apontam uma liderança expressiva de Júnior Menezes (MDB) sobre seu concorrente, Brunno Lopes (PL).
No bairro Roberto Correia de Araújo, 60% dos entrevistados declararam que votariam em Júnior Menezes caso as eleições fossem hoje, enquanto 33,3% optaram por Brunno Lopes. Apenas 6,7% não souberam responder à pergunta, e nenhuma menção a votos brancos ou nulos foi registrada.
O desempenho de Júnior Menezes se intensifica no bairro Nova Esperança, onde 76,7% dos moradores afirmaram que votariam nele, contra 23,3% para Brunno Lopes. Assim como no Robertão, não houve registros de votos brancos ou nulos, e os indecisos também não pontuaram na pesquisa.
No Newton Pereira, Júnior manteve sua popularidade, recebendo 60% das intenções, enquanto Brunno Lopes teve 37,1%. Neste caso, 2,9% dos entrevistados indicaram a possibilidade de votar em branco ou nulo, e aqueles que não souberam responder não foram contabilizados.
A pesquisa ouviu um total de 801 pessoas e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL-06034/2024. O nível de confiança estimado é de 95%, com uma margem de erro de aproximadamente 3,43 pontos percentuais para mais ou para menos.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro