» Política
Pesquisa mostra alta rejeição de Brunno Lopes nos três principais bairros de União dos Palmares
Os dados são da pesquisa mais recente, registrada sob o número 06034/2024, realizada pelo Instituto Inova
A pesquisa realizada pelo instituto Inova nos dias 17 e 18 de setembro revelou a rejeição dos candidatos a prefeito de União dos Palmares, destacando os resultados nos bairros principais do município. Os dados indicam que Brunno Lopes (PL) enfrenta a maior rejeição entre os eleitores.
No bairro Roberto Correia de Araújo, 60% dos entrevistados afirmaram que não votariam de forma alguma em Brunno Lopes, enquanto apenas 23,3% optaram por Júnior Menezes (MDB). Outros 16,7% não souberam responder à pergunta, e não houve menção a votos brancos ou nulos.
A rejeição de Brunno é evidente também no bairro Nova Esperança, onde 53,3% dos moradores disseram que não votariam nele, em comparação com 20% que escolheriam Júnior Menezes. Neste caso, 23,3% dos entrevistados não souberam responder, e 3,3% consideraram votar em branco ou nulo.
No Newton Pereira, a rejeição se mantém alta, com 54,3% dos entrevistados afirmando que não votariam em Brunno Lopes. Júnior Menezes ficou com 28,6% das intenções de voto. Nesse bairro, 8,6% consideraram votar em branco ou nulo, e a mesma porcentagem não soube responder.
A pesquisa, que ouviu um total de 801 pessoas, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL-06034/2024. O nível de confiança estimado é de 95%, com uma margem de erro de aproximadamente 3,43 pontos percentuais para mais ou para menos.
» MAIS LIDAS
-
1
ELEIÇÕES 2024
Gestão de Adriano Barros e Elias Shallom usou dinheiro dos precatorios do FUNDEF
-
2
EM PERÍODO ELEITORAL
Verde Alagoas desmente fake news sobre aumento de tarifa de água em União dos Palmares
-
3
ELEIÇÕES 2024
A quatro dias da eleição, Rita do Araçá lidera em Joaquim Gomes com 53% de intenção de votos
-
4
JOAQUIM GOMES
Elias Shalom é punido pela Justiça por postar vídeo falso contra Rita do Araçá
-
5
ELEIÇÕES 2024
Rita do Araçá justifica liderança nas pesquisas e faz maior arrastão em Joaquim Gomes