» Política
André Castro fortalece favoritismo com grande comício em Santana do Mundaú
Candidato a prefeito expressou gratidão e prometeu dedicação ao município em emocionante evento de campanha
Na noite desta quinta-feira (3/10), Santana do Mundaú se transformou em um mar de apoio ao candidato a prefeito André Castro (MDB), que realizou seu último ato de campanha. O evento, marcado por intensa emoção, reuniu uma multidão de apoiadores e se destacou como um dos maiores encontros políticos já vistos na cidade.
Acompanhado do prefeito Arthur Freitas, do candidato a vice-prefeito Nego das Brenhas e dos candidatos a vereadores, André reforçou seu favoritismo para as eleições de domingo (6). Durante seu discurso, ele refletiu sobre a jornada até aquele momento, expressando gratidão a todos os presentes.
“Um filme está passando em minha cabeça. Desde a confirmação do meu nome na convenção, até esta noite, percorremos um caminho lindo, marcado pelo respeito, pelo diálogo, e pela união daqueles que desejam que Mundaú siga avançando. Meu coração é só gratidão, muito obrigado a cada um de vocês. Será com mais trabalho e muita dedicação que retribuirei tamanha confiança. Vamos à vitória”, afirmou André Castro.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina