» Política
Sem ter algo contra Amós, Celino ataca apoiadores da mudança em Anadia
Atual prefeito tenta desgastar imagem do adversário direcionando críticas a seus aliados

Na acirrada disputa pela prefeitura de Anadia, o atual prefeito Celino Rocha tem direcionado seus ataques não a Amós Rocha, seu adversário político, mas sim aos apoiadores do candidato da oposição. Sem conseguir encontrar brechas para criticar diretamente Amós, o gestor optou por desferir suas investidas contra aqueles que estão ao seu lado, na tentativa de desgastar a imagem do concorrente.
"Anadia, quem irá governar sou eu, com a integridade e compromisso que sempre tive durante minha trajetória política. Eles atacam e caluniam porque queriam estar do nosso lado, mas não cedemos aos interesses deles. O povo merece mais!", declarou Amós em resposta aos ataques.
Ele afirma que as investidas contra seus apoiadores revelam o desespero da oposição, que tem como candidato Vitor Rocha, apoiado pelo atual gestor, por não conseguir desacreditar sua candidatura. Em resposta a essas críticas, uma narração em vídeo da campanha de Amós destaca a integridade do candidato.
“Atacam nossos apoiadores pelo fato de não ter argumentos para falar do próprio Amós, que por sua vez é um candidato íntegro. Sua trajetória política é marcada pela honestidade, e quem o conhece sabe que não há nada desonroso ao seu respeito. Os ataques que fazem a Amós e às pessoas que o apoiam são, na verdade, uma demonstração do desespero daqueles que, em outros tempos, queriam essas mesmas pessoas ao seu lado”.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o candidato apoiado por Celino, Vitor Rocha, criticou a qualidade da educação em Anadia, afirmando: "Uma educação de péssima qualidade." A declaração foi contestada por Amós, que destacou a incoerência das críticas, lembrando que Patrícia, mãe de Vitor, foi secretária de Educação durante a gestão de Celino, e que ambos eram parte da administração anterior.
“Concordo, Vitor. Sua mãe, Patrícia, era secretária de Educação, assim como o Celino, que foi secretário de Agricultura durante o governo José Augusto. Se a gestão não foi boa, sua própria equipe contribuiu para isso. Celino e Zé Augusto, de quem tanto você e Vitor falam, foram quem te fez prefeito. Paulo Dâmaso, que vocês também criticam, foi convidado por vocês para fazer parte do governo”, respondeu a narração do vídeo de Amós.
Amós também lembrou que Vitor e Celino falam constantemente de figuras como Paulo Dâmaso, que, segundo ele, foram convidados a fazer parte do governo anterior. “Todas essas pessoas que vocês criticam estiveram com vocês. E vocês continuaram querendo elas por perto. Mas, como não tiveram o apoio delas, a única solução foi atacá-los, diante do desespero que estão vivenciando”, concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
2
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
SEM CONSENSO
Governo de Alagoas mantém proposta de majoração salarial para policiais civis