» Política
Marcos Silva reúne lideranças evangélicas de Messias
Prefeito discutiu preparativos para o Culto em Homenagem ao Dia do Evangélico, que acontece hoje à noite
Nesta segunda-feira (14/10), prefeito de Messias, Marcos Silva, se reuniu com representantes de diversas comunidades evangélicas da cidade. O objetivo do encontro foi discutir os preparativos para o Culto em Homenagem ao Dia do Evangélico, uma celebração importante para a comunidade cristã, que ocorre hoje.
“Tivemos uma manhã agradável, onde pudemos conversar e discutir sobre nosso Culto em Homenagem ao Dia do Evangélico da nossa cidade. Sinto-me muito honrado e feliz por poder contribuir para esse evento especial em prol do nosso povo cristão da querida Messias”, destacou Marcos.
A celebração está marcada para acontecer às 19h, na Praça Multieventos, e contará com a participação do cantor Esteves Jacinto, que promete uma noite de muito louvor e adoração.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina