» Política
Nenzinha celebra quatro anos do HRM e destaca seu impacto em União dos Palmares
Vereador ressalta a importância da unidade de saúde e o esforço conjunto para sua construção durante cerimônia de comemoração
Nesta quinta-feira (17/10), o Hospital Regional da Mata (HRM) em União dos Palmares celebrou quatro anos de atividades com uma cerimônia que reuniu autoridades locais, entre elas o vereador Nenzinha. Durante o evento, foram destacadas as conquistas e a importância da unidade de saúde para a população da região da Mata.
"Hoje celebramos 4 anos de existência do Hospital Regional da Mata, que vai muito além da sua estrutura. É um equipamento que realiza inúmeros atendimentos aos pacientes de União dos Palmares e da região", afirmou o parlamentar em seu discurso.
O parlamentar também enfatizou o papel da Casa Legislativa nas negociações que viabilizaram a construção do hospital, contando com o apoio do prefeito Areski Freitas e do vice-prefeito Júnior Menezes. Segundo Nenzinha, o HRM tem representado um avanço significativo para a cidade e para a Zona da Mata.
"E eu posso dizer que após a existência do Hospital Regional de União dos Palmares se tornou outra cidade muito melhor. Agradecendo a Deus e sempre agradecendo ao prefeito e ao vice por nos proporcionar esse hospital, parabenizando também aos funcionários, começando pelos da limpeza, os seguranças e todos vocês da área de saúde. Isso é muito importante", declarou.
Nenzinha finalizou sua fala destacando a dedicação da equipe do HRM, especialmente a gestora Jeany e a administradora Jaciara, agradecendo a todos pelo compromisso em oferecer um serviço de saúde de referência para Alagoas. "Tenho orgulho de dizer que temos um hospital de referência no estado de Alagoas", concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)
-
4
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
5
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta