» Sociedade
IML de Maceió busca familiares de vigilante encontrado morto em Rio Largo
Corpo de Moacir da Silva permanece sem ser reclamado há quase um mês após identificação

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió divulgou, nesta sexta-feira (18/10), que aguarda a presença de familiares para a retirada do corpo do vigilante Moacir da Silva, 49 anos, que permanece sem ser reclamado. Moacir foi encontrado morto em 21 de setembro de 2024, em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Largo.
A identificação do corpo foi realizada no mesmo dia, por meio de um exame de necropapiloscopia, conduzido pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira. No entanto, quase um mês após o achado, nenhum parente compareceu ao IML para providenciar o sepultamento.
Segundo informações da ficha civil, Moacir da Silva, nascido em 28 de novembro de 1975, era filho de Adenor da Silva e Edite Costa da Silva, natural de Maceió, e residia no conjunto Mutirão, no centro de Rio Largo. Solteiro, ele trabalhava como vigilante.
A Polícia Científica solicita que qualquer familiar ou pessoa que conheça parentes de Moacir da Silva entre em contato com o IML de Maceió para a liberação do corpo.
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
3
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
4
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues