» Sociedade
Jovem é estuprada e obrigada a comer areia no interior de Alagoas; suspeito foi preso
O crime aconteceu em setembro deste ano
O suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a comer areia foi preso na Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (24). O crime aconteceu na cidade Craíbas, no Agreste alagoano, em setembro deste ano.
A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil. O indivíduo de 23 anos foi localizado em uma casa onde trabalhava no serviço de limpeza. Conforme o inquérito, o acusado seria conhecido da família da vítima e, além do estupro, ele também teria ameaçado e obrigado a vítima a comer areia.
No depoimento, a jovem relatou estar na rodoviária da cidade com o homem e um casal de amigos. Quando o casal foi embora, o suspeito ofereceu carona de moto para levá-la para casa e ela aceitou. Entretanto, no caminho, ele mudou a rota e a levou para uma área deserta, onde cometeu o crime.
Segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos, ameaçada de morte caso contasse sobre o estupro para alguém, além de ter sido obrigada a comer areia. Quando o indivíduo foi embora, ela pediu ajuda aos prantos e foi levada por um homem ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde prestou queixa.
Quando o crime aconteceu, policiais chegaram a fazer diligências na região, mas não encontraram o criminoso. A delegacia de Craíbas iniciou as investigações e os policiais da Seção de Capturas da Polícia Civil deram continuidade.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Laranjal da Câmara: Nenzinha cita presidente da Câmara em suposto esquema de terrenos
-
2
ALAGOAS
Saiba quem é Diogo Andrade, empresário e político preso pela PF com R$ 270 mil em Murici
-
3
UNIÃO DOS PALMARES
Após denúncias: Ministério Público instaura inquérito contra vereador Nenzinha
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
Família Pereira mantém indefinição sobre apoios políticos e pode mudar o jogo eleitoral
-
5
MAIS DE R$ 250 MIL
Empresário é preso em flagrante por suspeita de corrupção ativa em Murici