» Polícia

Aluna denuncia dono de academia em União dos Palmares por importunação sexual

Segundo a vítima, o homem teria tentado tirar a calcinha dela

Vítima de violência - Fotos: Reprodução/Ilustração

Uma mulher denunciou o dono de uma academia pelo crime de importunação sexual. O caso aconteceu nesta quarta-feira (30), no bairro Loteamento Santa Maria Madalena, localizado na cidade de União dos Palmares. O suspeito foi preso.

Conforme o relato da vítima, era seu primeiro dia de aula na academia e o homem a recebeu e solicitou que fossem para uma sala reservada, para realizar o procedimento padrão de avaliação física. Segundo ela, pareciam orientações normais, então as seguiu.

O suspeito pediu que a mulher ficasse apenas com a roupa íntima para tirar uma foto e registrar o antes para comparar futuramente. Entretanto, a vítima disse que nesse momento ele teria tentado tirar sua calcinha, foi quando ela percebeu o que estava acontecendo.

Diante do ocorrido, ela rapidamente vestiu sua roupa e deixou o local, abalada. O advogado da vítima a orientou que fosse registrar a ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. O caso está sendo investigado e a polícia está em busca de outras vítimas.

O acusado foi preso e deve responder pelo crime de importunação sexual.