» Polícia
Polícia conclui inquérito de homem preso acusado de abusar de animais em Maceió
Conforme as investigações, o indivíduo abusava sexualmente de galinhas e cadelas

O inquérito do homem de 36 anos preso por zoofilia em Maceió foi concluído pela Polícia Civil. O caso está sendo tratado como crime ambiental. Conforme as investigações, ele participava de grupos e armazenava vídeos de zoofilia, além disso, abusava sexualmente de galinhas e cadelas.
A denúncia foi realizada por um ex-namorado do acusado após ver no celular do suspeito que ele participava de grupos de zoofilia e armazenava vídeos com essas práticas criminosas. Houve a quebra de sigilo telefônico e telemático, além de buscas na casa do indivíduo durante as investigações. O homem nega acusações.
O delegado Robervaldo Davino informou que as provas foram reunidas e se assegurarão de uma resposta proporcional ao sofrimento causado aos animais. “Reunimos provas contundentes que indicam a prática criminosa e buscamos assegurar uma resposta à altura do sofrimento causado aos animais. Cada diligência foi fundamental para confirmar a suspeita de maus-tratos.”
O inquérito foi remetido à Justiça, analisará o caso e aplicará as penas cabíveis. A previsão de pena para o crime de zoofilia é de reclusão de dois a seis anos, multa e proibição da guarda do animal.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
5
ACIDENTE
Colisão entre carro e van deixa feridos no município de Atalaia