» Sociedade
Prefeitura de Branquinha inova com programa de estágio para jovens
Programa de estágio proporciona qualificação e experiência prática na administração municipal
Vinte e cinco estudantes de ensino médio técnico e nível superior da cidade de Branquinha estão aproveitando a oportunidade de estagiar em diversos setores da administração municipal, graças a um convênio entre a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
O programa visa proporcionar aos jovens a chance de adquirir experiência profissional e qualificação para o mercado de trabalho. O prefeito Neno Freitas ressaltou que a iniciativa busca fortalecer as trajetórias profissionais dos branquinhenses, além de trazer vigor e renovação para a administração local.
“Nosso objetivo é incentivar os jovens branquinhenses, garantindo a oportunidade da qualificação e experiência que, sem dúvida, refletirá posteriormente em suas trajetórias profissionais. A jovialidade dos estagiários trouxe mais vigor para a nossa administração, e a iniciativa, além de contribuir no processo de desenvolvimento e aprendizagem, também reflete em mais inclusão social”, destacou o prefeito Neno Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina