» Política

Deputado Antônio Albuquerque exalta gestão de Marcos Silva e destaca avanços na educação de Messias

Durante a inauguração da Creche Cria, o parlamentar parabenizou prefeito reeleito e reafirmou compromisso com o desenvolvimento do município

Deputado Antônio Albuquerque - Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13/11), o deputado estadual Antônio Albuquerque participou da inauguração da nova Creche Cria, em Messias, ao lado do governador de Alagoas, Paulo Dantas, e do prefeito reeleito, Marcos Silva. A unidade, voltada para o atendimento de crianças da primeira infância, marca um avanço significativo na educação infantil no município.

Em seu discurso, o parlamentar destacou a importância da educação infantil para o desenvolvimento das crianças e a transformação de Messias. Ele enalteceu a hospitalidade do povo messiense e sublinhou a relevância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Albuquerque também aproveitou a ocasião para parabenizar a gestão do prefeito Marcos pela reeleição e pelos avanços conquistados na cidade, afirmando que a vitória nas urnas é um reflexo do trabalho realizado. Reforçou seu compromisso com Messias e com a continuidade da parceria com a administração municipal para promover melhorias para a população.

“As urnas, pela vontade livre e soberana do povo daqui, permitirão a um homem simples e de origem mais simples ainda, a maior, a mais significativa e a mais expressiva votação que alguém já teve nessa terra para o cargo de prefeito. Parabéns Marcos Silva. Parabéns Marco Aurélio e, principalmente, parabéns aos homens e às mulheres de bem dessa cidade”, disse o deputado.

O parlamentar também enfatizou o papel da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em apoiar iniciativas que beneficiem a população alagoana, destacando que continuará defendendo projetos e ações que contribuam para o progresso do estado e fortaleçam as comunidades.

“Na Assembleia Legislativa, cumprindo o meu mister, fazendo da tribuna daquela casa uma fronteira onde a gente possa, de forma democrática e firme, defender aquilo que sejam os interesses melhores e mais importantes da sociedade alagoana”, afirmou Antônio Albuquerque.