» Sociedade
Família apela por cirurgia no HGE de vítima da tragédia na Serra da Barriga
Segundo a madrasta da mulher, o hospital alega falta de material
A família uma das vítimas da tragédia que aconteceu na Serra da Barriga no último domingo (24) está fazendo um apelo para conseguir a cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima identificada como Débora precisa passar por uma cirurgia no fêmur.
No vídeo divulgado pelo portal Maceió Notícias, uma mulher que se identifica como madrasta de Débora explica que a vítima foi transferida do Hospital Regional da Mata (HRM) em União dos Palmares para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió para ser submetida a uma cirurgia, que ainda não aconteceu.
“Até agora a cirurgia não aconteceu, era para ser de manhã, não foi de manhã, era para ser à tarde, não foi à tarde… Disse que está faltando material, mas nós sabemos que não está, a gente sabe que tem”, disse a mulher em seu desabafo.
Um homem identificado como Felipe também fala no vídeo que a situação de Débora é grave e que corre o risco de ela não andar, além disso, ela é mãe de uma criança de um ano que também estava no ônibus no momento do ocorrido.
“Ela tem uma bebê de um ano que está machucada do acidente, mama e sente a falta da mãe, chora todo dia chamando ela. Débora está sofrendo no leito do hospital porque está sem a filha, e sentindo dor”, explicou Felipe.
Além disso a família também conta que perdeu outros três parentes no acidente, e devido o grande número de coisas para resolver não estão conseguindo sofrer o luto dos que já se foram. “A gente está tendo direito nem de sofrer o luto porque é muita coisa para resolver”.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Urgente: Ônibus cai em ribanceira na Serra da Barriga
-
2
TRAGÉDIA
Veja quem são as vítimas do acidente que deixou 18 mortos em União dos Palmares
-
3
Tragédia
17 pessoas morrem em grave acidente com ônibus na Serra da Barriga
-
4
Nesta segunda
Educação confirma suspensão de aulas da rede estadual em União dos Palmares
-
5
HOMICÍDIO
Homem é morto a tiros enquanto dormia em casa na cidade de Branquinha