» Polícia
Homem acusado de três homicídios em AL morre em confronto com a polícia no MS
Paulo César dos Santos reagiu à prisão e foi morto a tiros durante operação em Chapadão do Sul
Um homem acusado de três homicídios no interior de Alagoas morreu durante um confronto com a Polícia Civil no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (5/12). Paulo César dos Santos, que estava foragido, foi localizado em Chapadão do Sul, após intenso trabalho de inteligência da polícia.
Os policiais de Alagoas, com o apoio de agentes do MS, se deslocaram até o local para cumprir um mandado de prisão contra o acusado. No momento da abordagem, Paulo reagiu atirando contra os policiais e foi baleado durante a troca de tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações apontam que o criminoso foi responsável por três assassinatos entre 2019 e 2021. O primeiro homicídio ocorreu no Povoado Bacurau, em Jaramataia, onde Edmilson José dos Santos foi morto enquanto trabalhava em sua oficina. Em 23 de abril de 2021, no Povoado Funil, em Batalha, Davi dos Santos Farias foi baleado enquanto estava sentado na calçada. Dois meses depois, também no Povoado Funil, César assassinou Rafael dos Santos Silva, então com 23 anos.
A operação foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e contou com o apoio de policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
5
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha