» Polícia
Polícia Civil deflagra Operação Natal Seguro e cumpre mandados em Alagoas
Mais de 300 policiais civis participam da ação, que já resultou na prisão de 16 pessoas e cumprimento de 16 mandados de busca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, nesta terça-feira (17/12), a Operação Natal Seguro, com o objetivo de cumprir 29 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão, todos deferidos pela Justiça, relacionados a diversos crimes no estado. Até o momento, 16 pessoas foram presas e todos os mandados de busca foram cumpridos.
A operação é comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e envolve mais de 300 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães das Delegacias Especializadas, Regionais e Distritais. Os mandados incluem regressão de regime, prisão preventiva, sentença condenatória e natureza cível.
Os alvos da operação estão envolvidos em crimes como homicídio, roubo, tentativa de homicídio, ameaça, tráfico de drogas, associação criminosa, estupro, violência doméstica, roubo e furto. Eles estão sendo investigados por crimes cometidos em Maceió e em outros municípios de Alagoas.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime e solicita que denúncias sejam feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF