» Política
Neno Freitas é diplomado para segundo mandato como prefeito de Branquinha
Prefeito e vereadores eleitos recebem formalmente seus diplomas, que confirmam os resultados das eleições
Nesta quarta-feira (18/12), no Auditório da Prefeitura de Murici, o prefeito reeleito de Branquinha, Neno Freitas, e o vice-prefeito eleito, Renato Purificação, participaram da cerimônia de diplomação, que confirmou oficialmente os resultados das eleições 2024. Os mandatos terão início em 1º de janeiro de 2025.
Único candidato na disputa, Neno Freitas foi reeleito com 100% dos votos válidos, totalizando 6.115 votos. Durante a cerimônia, também foram diplomados os vereadores eleitos: Fabiano Felix, Novinho, Robinho do Bar, Frank Eloi, Lúcia Leite, Costa, Rei, Françuar e Márcio Sérgio.
“Com muita honra e alegria, recebemos esse diploma que, mais uma vez, atesta a confiança e apoio dos branquinhenses. Nesta eleição, fruto de muito trabalho e grandes avanços alcançados nos últimos quatro anos, fomos candidatos únicos, recebendo 6.115 votos; por isso, nossa responsabilidade é ainda maior. Reafirmamos aqui que nossa prioridade é seguir colocando a nossa Branquinha na rota do desenvolvimento, assegurando mais qualidade de vida e bem estar para todos”, destacou o prefeito reeleito.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo juiz de Direito, diretor do Foro Eleitoral, representando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal