» Polícia
Polícia Civil inicia investigação para apurar estupro de idosa em Maceió
Suspeito é vizinho da vítima, de 84 anos, que ainda levou o aparelho celular da idosa
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Vulneráveis, iniciou as investigações sobre o estupro de uma idosa de 84 anos, ocorrido na última quarta-feira (18/12), no Conjunto João Sampaio II, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O caso está sob a responsabilidade da delegada Rebecca Cordeiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o acusado, um homem de 37 anos e vizinho da vítima, cometeu o crime em sua residência e ainda subtraiu o aparelho celular da idosa antes de fugir do local. A mulher foi encontrada pelos vizinhos, que a socorreram e a encaminharam para o Hospital da Mulher, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A delegada Rebecca Cordeiro, responsável pelo caso, informou que, devido à sensibilidade do ocorrido, mais detalhes sobre as investigações só serão divulgados após a conclusão do inquérito.
De acordo com informações preliminares, o acusado já possui antecedentes criminais, respondendo a inquéritos anteriores por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. As investigações continuam em busca de sua prisão.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF