» Polícia
Suspeito de estuprar idosa em Maceió é encontrado morto na zona rural de Novo Lino
Dorgival dos Santos Filho, de 37 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado com ferimentos de arma branca e marcas de tiros
Dorgival dos Santos Filho, de 37 anos, suspeito de invadir a casa de uma idosa de 84 anos em Maceió para cometer os crimes de estupro e roubo, foi encontrado morto na zona rural de Novo Lino, interior de Alagoas. O corpo foi localizado na noite desta segunda-feira (23/12) com marcas de perfurações por arma branca e tiros.
De acordo com a chefe de cartório de Novo Lino, Desirée Amaral, informações preliminares indicam que dois indivíduos em motocicletas foram vistos na área onde o corpo foi encontrado. Dorgival ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido para o hospital de Colônia Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime de estupro ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no conjunto João Sampaio II. Câmeras de segurança registraram a chegada e a saída do suspeito na região. Ele já possuía histórico criminal, respondendo a inquéritos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
A Delegacia de Vulneráveis, sob a liderança da delegada Rebeca Cordeiro, havia instaurado um inquérito para investigar o caso. Dorgival era considerado foragido da Justiça, com um mandado de prisão preventiva em aberto no momento de sua morte.
As circunstâncias envolvendo a morte do suspeito estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os possíveis responsáveis.
*Com informações da Polícia Civil
» MAIS LIDAS
-
1
SE PASSAVA PELO IRMÃO
Homem que tentou enganar polícia com nome falso é preso em Maceió
-
2
POLÍCIA
Suspeito de estuprar idosa em Maceió é encontrado morto na zona rural de Novo Lino
-
3
VIOLÊNCIA
Fim de semana em União dos Palmares é marcado por duplo homicídio
-
4
SANTANA DO MUNDAÚ
Arthur Freitas e André Castro reforçam parceria com governador Paulo Dantas
-
5
MACEIÓ
Boatos sobre tiroteio no Parque Centenário em Maceió são desmentidos pela polícia