» Polícia
Polícia investiga naufrágio de jangada em Maceió e busca identidade de proprietário
Doze vítimas foram resgatadas após o acidente; delegada apura as causas do naufrágio e ouve depoimentos de vítimas e testemunhas
A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito da Capital (2º DP), informou que já deu início às investigações para apurar as circunstâncias do naufrágio de uma jangada que realizava um passeio noturno, na quinta-feira (26/12), no mar da Ponta Verde. A embarcação, que estava com 12 vítimas a bordo, naufragou e foi resgatada por outra jangada que passava pelo local.
De acordo com a delegada, ela entrou em contato com a Marinha do Brasil, que ficou de fornecer a identidade do proprietário da embarcação, que fugiu após o acidente. Luci Mônica também afirmou que irá ouvir os depoimentos das vítimas, incluindo o de uma mulher que foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), para entender melhor os detalhes do ocorrido.
Além disso, a delegada tomará depoimentos de jangadeiros que atuam na região, a fim de colher informações sobre o acidente e verificar as circunstâncias em que o naufrágio ocorreu.
A embarcação "Pitel", do tipo Jangada, levava passageiros para o chamado "Passeio Banho de Lua", nas piscinas naturais da Ponta Verde, um dos pontos turísticos da capital alagoana. A programação geralmente é feita por turistas que vêm passar as férias no estado.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF