» Sociedade
Mulher é resgatada após queda de árvore durante surto em União dos Palmares
Bombeiros deram apoio ao Samu no resgate da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata
Uma mulher de 32 anos, identificada como paciente psiquiátrica, foi resgatada na manhã deste domingo (5/1) em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, após sofrer uma queda de uma árvore na Rua João Costa de Oliveira.
A operação contou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que deram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para a ocorrência, foram deslocadas duas viaturas e seis militares.
De acordo com o CBM, a vítima, que apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, havia subido na árvore durante um surto.
Após ser imobilizada, a mulher foi conduzida ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde recebeu atendimento médico especializado.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina