» Polícia
Violência contra a mulher: Alagoas registra 11 casos em menos de 24 horas
Entre agressões e tentativas de homicídio, casos ocorreram em Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios
Em menos de 24 horas, Alagoas registrou 11 casos de violência contra a mulher entre o domingo (5/1), e a madrugada desta segunda-feira (6). As ocorrências, que aconteceram em Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios, envolveram agressões físicas, ameaças e tentativas de homicídio.
A primeira ocorrência foi registrada às 10h28, em Riacho Doce, Maceió, onde um homem de 45 anos foi preso por ameaçar e perseguir a ex-companheira, além de impedi-la de trabalhar. Às 11h51, no Trapiche da Barra, também em Maceió, outro homem foi detido após agredir sua companheira no rosto, estando sob efeito de álcool e drogas. Ele resistiu à prisão.
Por volta das 17h, no bairro Jaraguá, uma mulher foi agredida pelo companheiro enquanto dirigia. O agressor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Mais tarde, às 18h32, em Cruz das Almas, um homem e sua atual esposa agrediram a ex-companheira dele, e o suspeito foi detido.
Já em 19h13, em Arapiraca, uma mulher relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência e a agrediu no dia anterior. O suspeito segue foragido. Às 20h19, em Palmeira dos Índios, uma mulher foi esfaqueada no braço pelo companheiro. Ela foi socorrida na UPA local, mas o suspeito fugiu.
Outras duas ocorrências em Maceió ocorreram no 21h53 e 22h02, ambos no Tabuleiro do Martins, onde dois homens foram detidos por violência doméstica. Às 23h46, em Jacintinho, um homem ameaçou sua companheira com uma faca dentro de casa e foi preso.
À 00h06, no bairro Ponta Verde, um homem de São Paulo foi preso após agredir a companheira em um edifício na parte baixa da cidade. Por fim, às 01h51, em Palmeira dos Índios, outro homem foi preso após ameaçar e tentar invadir a casa da companheira grávida. A vítima foi atendida na UPA local devido ao nervosismo, e o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF