» Sociedade
Prefeitura de União dos Palmares emite nota sobre atraso no pagamento dos servidores
A administração municipal garante que está trabalhando para resolver a situação e regularizar os pagamentos

A Prefeitura de União dos Palmares emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (10/1) explicando o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. O problema decorre de um processo bancário de troca de senhas, que afeta diversas prefeituras. Esse processo impediu o acesso da nova gestão às contas bancárias do Município.
De acordo com a nota, os pagamentos que estavam previstos para hoje serão realizados nos próximos dias. A administração municipal aguarda a conclusão do cadastramento das novas senhas pelas instituições financeiras para regularizar o acesso às contas e efetuar os pagamentos.
A administração municipal garantiu que está tomando todas as providências necessárias, a fim de garantir que os servidores recebam seus salários o quanto antes. Além disso, destacou que está comprometida com a transparência e com a agilidade no processo de regularização.
Por fim, a Prefeitura agradeceu a compreensão da população e dos servidores. Reforçou que está à disposição para esclarecer dúvidas e para fornecer mais informações sobre o andamento da regularização do pagamento.
Confira a nota na íntegra:
"A Prefeitura de União dos Palmares informa que, devido ao processo bancário de troca de senhas, os pagamentos dos vencimentos salariais que seriam pagos nesta sexta-feira (10), serão realizados nos próximos dias, tão logo seja cadastradas as novas senhas pelas instituições financeiras e a nova gestão tenha acesso as contas bancárias.
Estamos trabalhando para resolver a situação com a máxima agilidade e garantir que todos recebam seus vencimentos o quanto antes.
Queremos ressaltar ainda que não apenas União dos Palmares, como diversas prefeituras estão passando pelo mesmo problema.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida."
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas