» Polícia
Ex-participante de "A Fazenda", Rico Melquiades também é alvo da Operação Game Over 2
A operação tem como objetivo combater jogos de azar online realizados de forma irregular

Além de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador Rico Melquiades foi alvo da Operação "Game Over 2", deflagrada na manhã desta quarta-feira (15/1) pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). A operação tem como objetivo combater jogos de azar online realizados de forma irregular.
Ex-participante de "A Fazenda", Rico foi surpreendido por agentes da Polícia Civil por volta das 5h30. Durante a busca e apreensão, os policiais confiscaram celulares e o carro do influenciador. Além disso, suas contas bancárias foram bloqueadas, seguindo as ordens judiciais.
Babal Guimarães, que também teve bens apreendidos, como um quadriciclo, uma moto, dinheiros e joias. Ambos os influenciadores estão sendo investigados pelo envolvimento na promoção do “Jogo do Tigrinho”, uma prática de apostas virtuais não autorizada pelo Estado.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos. O delegado-geral Gustavo Xavier esteve presente na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo