» Política
Prefeito Neno Freitas se reúne com vereadores para fortalecer parceria em Branquinha
Encontro aconteceu no gabinete do prefeito nesta quarta-feira (15)
Nesta quarta-feira (15/1), o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, e o vice-prefeito, Renato Purificação, se reuniram com os nove vereadores eleitos para o mandato 2025/2028 da Câmara Municipal. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo.
A reunião contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, Françuar; do vice-presidente, Costa; do 1º secretário, Novinho; do 2º secretário, Fabiano; e dos vereadores Rei, Frank Eloi, Lúcia Leite, Márcio Sérgio e Robinho do Bar.
O prefeito Neno Freitas ressaltou a importância do encontro como uma demonstração do compromisso entre o Executivo e o Legislativo, com foco no fortalecimento da união, do diálogo e da transparência nas ações.
“Como sempre trabalhamos, essa reunião reforça o compromisso de colaboração entre o Executivo e o Legislativo, fortalecendo a união, o diálogo e a transparência, com o objetivo de atender às necessidades da nossa população e continuar promovendo o desenvolvimento de nossa Branquinha”, destacou o prefeito Neno.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina