» Sociedade
MP de Alagoas denuncia sargento da PM por feminicídio de feirante em Palmeira dos Índios
Denúncia segue após laudo descartar versão de suicídio e apontar disparos de arma de fogo como causa da morte

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) ofereceu denúncia nesta quinta-feira (16/1) contra um sargento da Polícia Militar suspeito de feminicídio. O caso, ocorrido em novembro de 2024, envolveu a morte de uma feirante de 44 anos, identificada como SS., no Verde Hotel, no município de Palmeira dos Índios.
O suspeito, que inicialmente alegou que a vítima teria se suicidado, teve sua versão descartada pelas investigações e pelo laudo do Instituto de Criminalística. O promotor de Justiça Márcio Dória afirmou que as evidências indicam que SS. foi assassinada com um disparo de arma de fogo, refutando qualquer possibilidade de suicídio.
Consta no documento que não havia arma no local e que as características do disparo não eram compatíveis com uma autolesão. Diante disso, o MPAL denunciou o sargento, que está preso no Presídio Militar Major João Kyllderis Cardoso Moreira, em Maceió.
O MP solicita que o acusado seja condenado pelo feminicídio, com pena de até 40 anos de prisão, além de uma indenização mínima de 100 salários mínimos à família da vítima. O relacionamento entre a vítima e o suspeito seria motivador do crime, que teria ocorrido por ciúmes.
*Com informações do MPAL
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
FESTAS JUNINAS
Dupla vence 9ª edição do Pé de Aço após 31h30 dançando forró em Colônia Leopoldina
-
3
UNIÃO DOS PALMARES
Acidente interrompe remoção de ônibus na Serra da Barriga; operação é retomada nesta quinta
-
4
MACEIÓ
Execução brutal no Benedito Bentes: homem é assassinado com mais de 25 tiros
-
5
CIRCULAVA ARMADO
Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Largo após denúncia anônima