» Polícia
PC prende em Alagoas três suspeitos de homicídio ocorrido em São Paulo
Os acusados foram detidos em Piranhas e São José da Tapera; crime aconteceu após uma briga em 2024

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e sob a coordenação do delegado Thales Araújo, cumpriu nesta sexta-feira (17) três mandados de prisão relacionados a um homicídio ocorrido em Itajobi, São Paulo. A ação contou com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
Dois irmãos, de 24 e 26 anos, foram presos na cidade de Piranhas, e um homem de 28 anos foi detido em São José da Tapera. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Itajobi devido ao assassinato de José Wellington Santos da Silva, de 29 anos, ocorrido em 25 de outubro de 2024.
De acordo com as investigações, o homicídio aconteceu após uma briga no Bar da Vovozona, envolvendo os três detidos e outros dois homens, que já estão presos. A vítima foi espancada e posteriormente morta a tiros. A violência extrema mobilizou as autoridades paulistas, que identificaram os suspeitos e solicitaram apoio para captura em Alagoas.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Piranhas e à 2ª DRP de Santana do Ipanema para os trâmites legais. Eles estão à disposição do Poder Judiciário e aguardam a realização de audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
2
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro