» Polícia
PC investiga incêndio em hotel que resultou na morte de sargento em Maceió
Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, faleceu após ajudar no resgate de vítimas e inalar fumaça

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 2º Distrito Policial (2º DP), segue investigando as causas do incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/1) no hotel localizado em Pajuçara, que resultou na morte do 2° sargento Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, lotado na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Adriano estava hospedado no 6º andar do estabelecimento quando o incêndio teve início. Mesmo diante do risco, ele ajudou no resgate de outras vítimas, mas acabou inalando uma grande quantidade de fumaça. O militar foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.
A delegada Luci Mônica, responsável pelas investigações, já ouviu dois funcionários do hotel e entrou em contato com a esposa da vítima, Estefanie Fernandes. Além disso, está colhendo depoimentos de testemunhas para apurar as circunstâncias do incêndio.
Logo após o incidente, a delegada acompanhou os trabalhos dos peritos da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros. Adriano Damásio estava em Maceió pela segunda vez, acompanhado da esposa, da filha e da sogra, para uma semana de férias.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo