» Polícia
PC investiga incêndio em hotel que resultou na morte de sargento em Maceió
Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, faleceu após ajudar no resgate de vítimas e inalar fumaça
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 2º Distrito Policial (2º DP), segue investigando as causas do incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/1) no hotel localizado em Pajuçara, que resultou na morte do 2° sargento Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, lotado na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Adriano estava hospedado no 6º andar do estabelecimento quando o incêndio teve início. Mesmo diante do risco, ele ajudou no resgate de outras vítimas, mas acabou inalando uma grande quantidade de fumaça. O militar foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.
A delegada Luci Mônica, responsável pelas investigações, já ouviu dois funcionários do hotel e entrou em contato com a esposa da vítima, Estefanie Fernandes. Além disso, está colhendo depoimentos de testemunhas para apurar as circunstâncias do incêndio.
Logo após o incidente, a delegada acompanhou os trabalhos dos peritos da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros. Adriano Damásio estava em Maceió pela segunda vez, acompanhado da esposa, da filha e da sogra, para uma semana de férias.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados