» Polícia
Criança morre após ser baleada no Ouro Preto; SSP já identificou suspeito
Cúpula da SSP acompanha de perto ação policial que busca prender os acusados

Uma criança morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no bairro Ouro Preto, em Maceió, na noite do último sábado (18/1). O ataque ocorreu quando os suspeitos chegaram em um veículo e abriram fogo contra pessoas que estavam na porta de uma residência em uma das vias principais do bairro.
A vítima, uma menina, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, os suspeitos já foram identificados, e equipes policiais estão mobilizadas para prendê-los.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, afirmou que as forças de segurança estão atuando com total empenho para levar os responsáveis à justiça. “Não mediremos esforços para prender esses criminosos e dar uma resposta à população. Lamentamos profundamente a tragédia e nos solidarizamos com a família da vítima. As operações estão em curso, e os envolvidos serão apresentados à Justiça”, disse o secretário.
O secretário-executivo de Políticas de Segurança Pública, Patrick Madeiro, reforçou que o trabalho das forças policiais está sendo realizado de forma integrada, com a utilização de serviços de inteligência para cruzamento de informações e realização de operações em várias regiões do estado.
“Ainda estamos apurando os reais motivos do crime, mas o importante é que os suspeitos já foram identificados, e estamos trabalhando para prendê-los o mais rápido possível. [...] A população pode denunciar de forma anônima pelo número 181, pelo aplicativo Disque Denúncia AL ou pelo site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br”, destacou Madeiro.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo