» Polícia
PRF realiza prisões e recupera caminhonete furtada em Palmeira dos Índios
Ações ocorreram durante abordagem nesta segunda-feira (20)

Na tarde desta segunda-feira (20/1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas realizou uma série de ações no município de Palmeira dos Índios, no interior do estado, envolvendo desde a recuperação de um veículo furtado até prisões relacionadas a um acidente de trânsito.
Em uma das ocorrências, a PRF recuperou uma caminhonete furtada no estado de São Paulo. Durante uma abordagem de rotina, os policiais identificaram sinais de adulteração nos documentos e na placa do veículo, o que levantou suspeitas.
Após uma análise mais detalhada, foi confirmado que o carro era um "clone" e que o original havia sido furtado em abril de 2024 em São Paulo. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca para a adoção das medidas cabíveis.
Ainda no mesmo dia, a PRF foi chamada para atender a um acidente na cidade. Durante o atendimento, os agentes prenderam dois indivíduos, sendo um motorista e um passageiro. O primeiro estava dirigindo sob efeito de álcool, com o teste de bafômetro acusando 0,91 mg/L de álcool no sangue.
Já o segundo detido, o passageiro de um dos veículos, tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, com validade até maio de 2029. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios, que prestou suporte durante o atendimento.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade