» Polícia
Suspeitos de matar menina no Ouro Preto morrem em confronto com a PM
Criminosos foram localizados em Coruripe e reagiram à abordagem policial a tiros
Dois suspeitos de envolvimento na morte da pequena Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) durante uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (22/1). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).
De acordo com informações da polícia, os criminosos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, no município de Coruripe. Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à prisão e atiraram contra os policiais militares da Rotam, que reagiram à agressão. Os homens foram baleados e socorridos e levados à UPA do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Na noite do último sábado (18), Maria Alice Oliveira da Silva estava na porta de casa, com três adultos, quando um carro parou em frente ao local e criminosos começaram a atirar. Os três adultos correram e deixaram a criança para trás. Ela foi atingida nas costas ao correr para dentro da residência.
A SSP agendou para às 11h30 desta quarta-feira uma coletiva de imprensa para detalhar a operação. Participarão do evento o Secretário de Segurança Pública José Carlos, o Comandante-geral da PM, representantes da inteligência da SSP e da PM-AL, além do Comandante da Rotam.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF