» Polícia
Suspeitos de matar menina no Ouro Preto morrem em confronto com a PM
Criminosos foram localizados em Coruripe e reagiram à abordagem policial a tiros

Dois suspeitos de envolvimento na morte da pequena Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) durante uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (22/1). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).
De acordo com informações da polícia, os criminosos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, no município de Coruripe. Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à prisão e atiraram contra os policiais militares da Rotam, que reagiram à agressão. Os homens foram baleados e socorridos e levados à UPA do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Na noite do último sábado (18), Maria Alice Oliveira da Silva estava na porta de casa, com três adultos, quando um carro parou em frente ao local e criminosos começaram a atirar. Os três adultos correram e deixaram a criança para trás. Ela foi atingida nas costas ao correr para dentro da residência.
A SSP agendou para às 11h30 desta quarta-feira uma coletiva de imprensa para detalhar a operação. Participarão do evento o Secretário de Segurança Pública José Carlos, o Comandante-geral da PM, representantes da inteligência da SSP e da PM-AL, além do Comandante da Rotam.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo