» Polícia
Homem acusado de arrombar ônibus de turismo é preso pela Oplit na Ponta Verde
Imagens de segurança ajudam a identificar suspeito de furtos em Maceió
Um homem foi preso pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesta quarta-feira (22/1), suspeito de arrombar dois ônibus de turismo e furtar malas na região da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com o agente Antônio de Pádua, coordenador da Oplit, o crime foi esclarecido dois dias após o último registro.
As investigações começaram assim que o fato chegou ao conhecimento da equipe, que realizou diligências e analisou imagens de câmeras de segurança da área. Os vídeos capturaram o suspeito, já conhecido por seu envolvimento em outros crimes.
O homem foi encontrado em um prédio abandonado na Ponta Verde. Durante a abordagem, ele negou os crimes, mas as investigações apontaram que havia trocado de roupa para evitar o reconhecimento. A roupa usada nos furtos foi localizada em sua posse, reforçando as evidências.
“Recebemos informações de que ele aparentava ser uma pessoa em situação de rua, e foi identificado por meio de características semelhantes às captadas nos vídeos. Após o confronto das evidências, ele acabou confessando que repassou os itens roubados”, afirmou Pádua.
O suspeito foi levado à base da Oplit para registro e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF